quinta-feira, 12 de setembro de 2013

Bolão da Lotofácil - Inscrições abertas

Concurso da Lotofácil

Pessoal, já estão abertas as inscrições para o nosso Bolão da Lotofácil!


O nosso bolão será da seguinte forma: 
O participante fará um único pagamento no valor de 60,00 reais e concorrerá aos prêmios da Lotofácil durante 12 concursos seguidos com um jogo de 17 dezenas. O bolão somente iniciará o registro dos jogos após atingido o número de reservas de cotas (40), assim como o respectivo pagamento das mesmas. Portanto, quando efetivar todos os pagamentos das cotas reservadas, informaremos à todos os participantes através deste blog e do 
e-mail de contato de cada um dos inscritos/participantes o concurso que passaremos a concorrer aos prêmios.
Como informado acima, serão 40 cotas no valor de 60,00 reais cada, às quais, serão retirados 9,00 reais por cota para custear despesas com a organização do bolão durante todo o período de concursos (12 concursos = 1 (um) mês). Não faremos arrecadações semanais em razão do curto espaço de tempo dos concursos da Lotofácil.

Faremos um bilhete de 17 dezenas no valor de 170,00 que será repetido por 12 concursos seguidos, totalizando assim a importância de 2.040,00 reais, já descontados os 9,00 reais por cota. Sabemos que na Lotofácil a repetição dos jogos é um dos trunfos para a conquista de prêmios, por isso, a razão da repetição do mesmo bilhete durante todo o período informado.


Os jogos serão somente registrados quando atingir as cotas reservadas e devidamente pagas (com comprovante de pagamento enviado por e-mail ao nosso contato: trevofacil@gmail.com).

Estipulamos o máximo de 4 cotas por participante, para assim, não individualizar o bolão e não levar um risco econômico/financeiro ao participante. 

Faça já a sua reserva através do nosso contato: trevofacil@gmail.com
No envio do e-mail informe apenas:
1) Nome completo;
2) Cidade e o estado que reside;
3) Nº de cotas.

Esperamos que este nosso bolão traga grandes premiações. O nosso objetivo é chegar aos 15 pontos na Lotofácil, e o seu? Junte-se a nós e vamos em busca destas premiações!

BOLÃO LOTOFÁCIL DO BLOG TREVOFÁCIL. PARTICIPE! INSCRIÇÕES ABERTAS!!!
RESERVAS: trevofacil@gmail.com


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo seu comentário!!